terça-feira, 27 de novembro de 2012

Chef por um dia!

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje quero contar uma experiência muito bacana que eu tive!


Um restaurante aqui da minha cidade chamado Hilda G Gastronomia lançou uma promoção no Facebook, chamada "Chef por um dia". A promoção era assim: Tinha que compartilhar uma imagem e curtir a fan page deles, e mandar um email com nome e telefone, para concorrer a um dia de Chef no restaurante. O ganhador iria fazer o Prato do dia, que seria um prato de sua autoria, e depois iria para o cardápio do restaurante, com o nome do autor.


Bom, ÓBVIO que eu participei né, e adivinhem... GANHEI! rsrsrs... nem acreditei!


Então que o meu dia de chef foi hoje! e o prato que eu escolhi pra fazer foi arroz de forno, e o nome do prato no cardápio ficou "Arroz de Forno à Carolina". É ou não é a cara da riqueza??? rsrsrsrs...


O dia lá foi muito legal! Tirei folga do serviço e cheguei de manhã bem cedo para já começar os preparos... cortar e picar os legumes, lavar a salada, cozinhar e desfiar o frango... e o legal foi que eu participei de tudo! Junto com a equipe da Chef Fabiane, que é a dona do restaurante! Sem contar que havia um crítico de culinária de um dos jornais aqui da cidade e uma menina muito legal que tem um site de gastronomia aqui da região, eles estavam acompanhando tudo! E no final o crítico deu conceito "A" para meu prato! Me achei né! ;)


O prato era montado assim em uma cumbuquinha, coisa mais lindinha, e junto ia uma saladinha para acompanhar! Olhem só na foto, que amor!




No total foram 36 pedidos para o prato! Legal né? Fiquei bem feliz! ;)

Ah, olhem aí uma foto minha na cozinha preparando tudo! Ganhei até um avental e um chapéu de chef!! rsrsrsrs... adorei! Fazia tempo que eu queria um avental assim! 





Bom gente, por hoje é isso! Ah, estou muito feliz com os comentários e os novos amigos aqui do blog! Cada dia estou gostando mais de escrever aqui!


Super beijo!!! ;*

9 comentários:

  1. Oi Carolina, obrigada pela visita no meu cantinho, passei aqui e já estou te seguindo tb!!
    Q coisa mais boa essa promoção hein? Deve ter sido bem divertido e deu pra sair totalmente da rotina! Parabéns pelo sucesso do prato, só de olhar deu água na boca! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Mas menina, esse blog tá um pecado pra quem tá fazendo RA! hahahh. Mas bem vinda ao nosso universo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sabe que é mesmo? Mas, acredite ou não, eu estou em uma RA de tempos já! Tenho me permitindo alguns deslizes, pois não adianta viver de privação só né... mas logo no outro dia já volto ao normal... assim tenho conseguido me manter! Super beijo!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi! Não, nada light! Vai requeijão, mussarela, batata palha... essa foi só pra participar da promoção mesmo! Mas pretendo logo mais colocar uma receitinha de torta de atum ótima e essa sim, light e uma delícia!

      Excluir
  4. ai que chique!!!

    parabens!

    Tudo de ótimo sempre!

    Beijos

    Quel =^^=

    Sraredonda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Carolina!
    Isso... É satisfatório.
    Vale mesmo... Fato!
    Apoiada Carol... Seja firme e seja fiel a você mesma...

    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina!...
      Verdade. Também não tenho filhos, por enquanto. Mas já estou me preparando psicologicamente para este evento. Pois um filho é grande responsabilidade para os pais em todas as área. E tenho observado que muitas crianças sofrem por falta de orientação.

      É, eu também gostei muito do vídeo.
      Beijos e obrigada por sua participação.

      Excluir
  6. Olá Carolina,
    vim conhecer o seu blog e já me tornei seguidora.
    Chef por um dia chique demais, parabéns!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir