segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ser mulher

Bom dia meninas!! Como estão? Como foram de fim de semana?

O meu foi meio fora da linha, rsrsrs... com alguns exageros, principalmente no domingo! Mas foi muito bom e eu tbm fiz bastante exercício, caminhei, dancei, nadei na piscina... então tá valendo! ;)

Estou indo viajar amanhã pro Rio de Janeiro, fico até sábado (Oba!) então a coisa tá meio corrida por aqui! Mas quero deixar um quadrinho de um site que eu adoro, que é o Mulher de 30, e que mostra o quanto é bom "Ser mulher" rsrsrsrs, eu adoro, e vocês!??


Beijos e uma ótima semana!!!

10 comentários:

  1. Bom dia Carolina,
    Adorei o post - "Ser mulher... É entender as fases da lua
    por ter suas próprias fases."
    Boa semana, beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    Boa viagem para você. Gostei do quadrinho.Ser mulher é isso mesmo.
    Bj e ótima semana,
    Lylia

    ResponderExcluir
  3. É verdade Carol, mulher é isso mesmo, adorei o quadrinho. Boa viagem e divirta-se muito. Bjocas ótima semana

    ResponderExcluir
  4. O rj continua lindooo...
    eiii curta bastantaaaaaao
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem!! E isso é ser mulher..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  6. A mulher moderna sofre!!! rs
    Boa viagem!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  7. Adoro o blog mulher de 30...super parecido comigo!
    :D

    ResponderExcluir
  8. ai...ai...rsrs amei os quadrinhos!!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  9. Essas tirinhas são o máximo!!! Rs Oba, vem pro meu Rio, é? Aproveite!!! Bjsssss

    ResponderExcluir