quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo! \o/

Olá!!!

Nossa, que saudades do blog! Voltei de férias e já vim pra cá postar! ;)

Gente, minhas férias foram demais! Como é bom descansar, caminhar na areia, curtir um mergulho no mar!! Sério, acho que não tem coisa melhor que praia! Eu amo demais! Voltei renovada!

Óbvio que jaquei direto né, praia é assim mesmo, ainda mais que teve alguns dias de chuva, e aí só comemos e jogamos carta, rsrsrs... era pipoca, bolinho de chuva, sorvete, nega maluca... teve de tudo! Mas eu não me arrependo, pois estava tudo bom demais! E além disso, eu caminhei muito na areia, joguei vôlei, frescobol... então atividade física não faltou! rsrsrs... Agora estou de volta com tudo na minha RA, pois em fevereiro tem férias de novo, praia de novo e botar biquíni de novo! Uhuuull!!!

Ahhh, e as festas? Natal e Ano Novo foram incríveis! Passar com a família é tudo de bom né? Na virada do ano teve o show de fogos na praia que foi lindo, chegou a me arrancar lágrimas dos olhos! Tirei algumas fotos!

Show de fogos na virada! Tava lindo!
Eu na virada! Lembram que eu queria usar vermelho? Mudei de idéia e passei de amarelo! ;)

Bom, vou aproveitar pra desejar um Ano Novo maravilhoso pra vocês todas! Cheio de paz, amor, muita saúde, muita perseverança e tudo que há de melhor nesse mundo! 2013 promete! Estou sentindo que vai ser um ano incrível! :D

Beijosss! ;***


7 comentários:

  1. Bom dia Carolina,
    Obrigada, que 2013 seja repleto de paz, amor, felicidade e conquistas.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  2. Carol, que delícia de Reveilón, menina! Agora é hora de voltar o foco e batalhar pelos resultados. Beijão e lindo 2013 pra vc também.

    ResponderExcluir
  3. Lindona, passei por aqui para desejar-lhe um ano abençoado. Saúde, alegria, amor e paz.
    E eu vou sair da tristeza e encarar o desafio de viver em companhia da alegria.
    Obrigada pelo seu carinho.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol!
    Feliz 2013 pra você! Também tô sentindo esta boa vibração. Espero que não estejamos enganadas, rs! Muita saúde e muitas alegrias por aí.
    E praia é uma benção, mesmo! Faz milagres com a gente. Só de andar na areia, já parece que a vida muda, né?
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, tava linda na virada! :D Eu me permitir curtir esse natal e ano novo também. afinal é fim de um ciclo e início de outro. Esse início sim tem que ser cheio de garra, determinação e queima de calorias hehehe!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Feliz Ano Novo Carol, muitas realizações e felicidades. Nossa obrigada pela dica no blog. Espero mesmo conseguir achar algo que me deixe feliz e que eu possa praticar a AF que tanto tenho raiva kkkkkkkkkkkkkkk, Beijokas e fica com Deus flor. ;D

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol, que delicia de férias, bom, voltar ao ritmo é complicado afinal você já tem mais férias em breve (Ô vidão,rs)...Mas ainda assim, procure ter uma rotina mais moderada na alimentação e A.F pra poder aproveitar ainda mais os biquínis, a praia e tudo mais sem peso nenhum na consciência e no corpo..he he

    Ps: Referente a sua pergunta no meu blog, água com limão, dizem ser termogênico, acelera o metabolismo, principalmente pela manhã e em jejum.
    #Fica a dica.

    Bom fds!!
    Beijocas

    ResponderExcluir