quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Férias! \o/

Bom dia meninas! 

Eu sei que ando bem sumida, mas é que como entro em férias amanhã, essa semana foi muito corrida aqui no trabalho. Tive que deixar tudo em dia, pois vou ficar fora por 10 dias então já viu né...

Deixa eu contar pra vocês a indiada que vão ser as minhas férias. 

Eu, meu marido e um casal de amigos vamos pro Rio de Janeiro, de carro! Daqui de onde eu moro até lá da uns 1600 km. Mas vamos parando, então vai ser bem legal!

Nosso carro vai mais ou menos assim, rsrsrsrs...

Nossa idéia é passar o Carnaval em Santa Catarina, pq no Rio é muita loucura né, então vamos ficar na vida mansa, rsrsrsrs... vamos ficar ali até terça, queremos ir no Beto Carreiro, e passear bastante. Depois subimos pra São Paulo, onde vamos ficar na casa de um amigo, mas só um dia, e aí na quarta já seguimos pro Rio, onde ficamos até a segunda, dia 18. Dessa vez eu quero muito conhecer Paraty, que todo mundo me diz que é lindo demais! Quando eu fui da outra vez não deu tempo...

Imagem que achei de Paraty! To doida pra ir lá!

Bom aí na volta ainda queremos conhecer Curitiba, já que eu nunca passei por lá... e depois voltamos pra casa!

Estou bem animada! Acho que vai ser bem bacana! Quando eu voltar conto todos os detalhes e coloco fotos! ;)

Meninas, um superrrrr beijo pra vocês! E boas férias pra mim! Ieiii \o/


9 comentários:

  1. Bom dia Carolina,
    Boa viagem e boas férias.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Passeio com amigos em lugares lindos só pode ser legal!

    Tbm sou de Santa Cruz do Sul! Pois é melhor interditar do que dar outra tragédia!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Carolina minha flor, aproveite cada minutinho de sua viagem!!
    Descanse, relaxe, curta seu momento... Mas depois venha nos contar como foi!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  4. Menina que farra, viagem com companhia de carro é otimo! aproveita muito!

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem querida, aproveite cada destino!*-*

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem, Florzinha!
    Curta bastante! :)
    Beijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa viagem é para os fortes, rsrsrs...
    Boa viagem.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Conta tudo quando chegar dessa viagem que parece que está sendo ótima. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir